Tipos de Sutiã

Tomara que caia, top, strappy bra, tirinha, são tantas opções de sutiãs disponíveis que a lingerie se torna um item fundamental na hora de compor o look. Despojado ou clássico, os diferentes modelos sutiãs se enquadram com os perfis das consumidoras que não abrem mão de dois itens: estilo e conforto.

 

É tendência! O strappy bra vai contra todos os que dizem que sutiã deve ficar escondido. Ele não é uma peça auxiliar, ele é protagonista ao apostar em uma atitude sexy e fashionista. Já que aqui ele foi feito para aparecer, valoriza a composição com a peça sobreposta, seja uma blusa mais soltinha ou uma blusa cavada.

 

Queridinho quando o assunto é ser clássico e chique ao mesmo tempo, como por exemplo em eventos sociais ou formaturas, o sutiã tomara-que-caia garante sustentação mesmo sem o auxílio das tiras. Conte com ele quando o dress code da ocasião tiver a intenção de deixar os ombros descobertos.

 

Rendas estão presentes em todos os tipos: pode ser quadrado, meia-taça, cortininha,etc. Esse acabamento torna a peça mais delicada e complementa o look.

 

22 de Fevereiro de 2017

Compartilhar:

facebook

Blog

$url

© 2018 Modelle | Bojos para moda intima, praia e fitness. - Todos os direitos reservados