Tendências de Março

Março ainda é marcado por temperaturas altas, afinal ainda estamos no verão. Roupas fresquinhas, como vestidos e saias, são ideais na hora de compor o look do mês.

Essa época é perfeita para continuar apostando nas tendências da estação. Colorido, esportivo, com babados ou com patches, qual é o seu estilo? Listamos abaixo as maiores tendências para você acertar no look:

Babados: Batas, croppeds, vestidos e os babados voltaram com tudo. São barras de vestidos, blusas repletas deles. O toque retrô está em alta! Nas passarelas, vestidos longos e saias são trend.

Esporte: As passarelas saíram direto da academia. Leggings, camisetas, tênis e bonés: conforto está na moda. Versátil, o look fitness casa bem com os exercícios e também para o cotidiano.
 
Colorido: Peças coloridas sempre deixam o visual mais “vivo” e alegre. O verão é a época certa para abusar de peças coloridas, neons e vibrantes. Aproveite enquanto o outono não chega!

Street style: Marcado por peças básicas, cores neutras e muito jeans. Saias e calças jeans são os grandes queridinhos, perfeitos pois unem conforto e estilo. Difícil errar, né?

Patches: O acessório que virou febre na estação. O verão foi marcado por esses acessórios que acompanham camisetas, vestidos, shorts, calças, e até bolsas e chinelos. Eles garantem um look despojado e muito próprio, pois os patches muito fáceis de aplicar e comprar para customizar qualquer peça.

13 de Março de 2017

Compartilhar:

facebook

Blog

$url

© 2018 Modelle | Bojos para moda intima, praia e fitness. - Todos os direitos reservados