Tendências de cores para moda praia verão 2019

As cores são capazes de aflorar sentimentos e despertar novos sentidos. Em uma coleção, elas são aplicadas de maneira que traduzam o conceito da proposta da estação, indicando as diretrizes para a aplicabilidade em produtos para todos os setores da moda.
 
Para a moda praia verão 2019, as propostas de cores caminham pelo campo da atemporalidade sem impor regras nem exceções. De forma geral, os tons da temporada quente refletem a realidade da nova consumidora, que deseja investir em peças que ofereçam a melhor experiência possível, como as diversas possibilidades de uso que os itens do vestuário podem oferecer.
 
NAVY



Foto: Divulgação

O conceito marítimo é sempre presente nas cartelas de cores das estações quentes, mas promete ganhar ainda mais destaque em 2019. A clássica combinação de azul e vermelho se apresenta com um toque mais atualizado e uma pegada cool.

TONS ADOCICADOS 



Foto: Lisa Marie Fernandez/Divulgação 

Os adoráveis tons pastel ganham uma intensidade mais marcante de cor, como se mais camadas de um mesmo tom fossem adicionadas aos tecidos, e ganham mais destaque na paleta de cores das coleções.
 
LOVE

 

Foto: Instagram Pantone/Reprodução 

O conceito de amor se expressa de forma mais ampla e indica a nova cor para o verão 2019, que em breve será anunciada pela Pantone.  Uma mistura de cores organizadas, harmoniosas, estáveis e familiares promete ser a aposta para a temporada. 
 
SOFISTICAÇÃO VINTAGE



Foto: Zimmermann/Divulgação
 
Típicos das estações frias, os tons terrosos ganham nova leitura e passe livre para adentrar às coleções de verão. As combinações circulam entre tons opacos e expressivos, garantindo itens que carregam informação de moda com sofisticação e atemporalidade.  
 
CORES ALEGRES



Foto: Anna Kosturova/Divulgação 

A mistura de verde, amarelo, laranja, rosa, vermelho e roxo cumpre a função de garantir as combinações mais impactantes, ousadas e alegres da estação quente. O mix de cores é aplicado com intensidade em propostas étnicas e tropicais. 
 
ÉTNICO CHIQUE  



Foto: Anna Kosturova/Divulgação

Definitivamente, a distância que separa as tendências de cores das estações quentes e frias está cada vez menor . Em uma versão étnica chique, a paleta de tons profundos de vinho e roxo é a protagonista do verão. 

05 de Julho de 2018

Compartilhar:

facebook

Blog

$url

© 2018 Modelle | Bojos para moda intima, praia e fitness. - Todos os direitos reservados