Mês das Noivas: a lingerie certa para compor o seu look

Para muitas mulheres, o casamento é um dos momentos mais esperados de suas vidas. Com detalhes que são minuciosamente pensados, o grande dia deve ser sinônimo de perfeição. E isto vale desde a escolha do vestido até a lingerie que vai compor o look nupcial.





A roupa íntima diz muito sobre quem você é, por isso, escolher a lingerie perfeita ajuda a revelar a verdadeira mulher que existe dentro de cada noiva. Tímida, sexy, ousada, charmosa ou romântica. Não importa! As opções são muitas e é através delas que você pode revelar suas características mais fortes.





Apesar de clássicas, as peças brancas rendadas são as preferidas da maioria das noivas. Mas brincar com cores e diferentes tecidos também é possível. A noiva pode variar e apostar em tons de rosa, azul turquesa, lilás, amarelo e nude ou ousar usando cores mais fortes como o vermelho vivo, roxo e amora.







Ainda que passe despercebida pela maioria, a lingerie correta é, também, o grande segredo para que seu vestido tenha o caimento perfeito. Então a dica é: não deixe para escolher na última hora. As peças íntimas, além de dar um ar sedutor, são peças-chave na composição do visual de cada noiva.


Fotos: Divulgação/Recco 

16 de Maio de 2018

Compartilhar:

facebook

Blog

Ir para o blog

© 2018 Modelle | Bojos para moda intima, praia e fitness. - Todos os direitos reservados