Dicas para organizar seus sutiãs

A rotina feminina não é fácil: ao acumular cada vez mais tarefas, nem sempre as mulheres conseguem o tempo que gostariam para escolher o look do dia ideal ou cuidar com calma de sua produção visual em um dia atribulado. Mas, acredite, alguns detalhes na organização de um closet feminino podem fazer toda a diferença e resguardar nem que sejam aqueles valiosos cinco minutos para uma fast make. Pensando em descomplicar sua vida, resolvemos lhes trazer algumas dicas para mulheres armazenarem de forma prática e organizada uma das nossas peças prediletas do roupeiro feminino: os sutiãs. Quem sabe, com as gavetas em dia, sobra mais tempo para o seu ritual de beleza matinal?

 

Sutiãs são peças produzidas com tecidos delicados e devem ser guardadas com todo o cuidado. Os modelos com bojos, em especial, não devem ser dobrados para evitar deformar a peça. Acomode-os em um local com espaço suficiente para que eles fiquem abertos, enfileirados e posicionados um dentro do outro para otimizar o espaço.
 

 
Separar por cores e modelagens facilita muito na hora de montar o look. Organizar de acordo com a frequência de uso também vai otimizar o seu tempo na hora de se produzir.
 
 

Existem gavetas com divisórias, mas você mesma pode criar divisórias com caixas de sapatos (ou outros tipos de caixas) para organizar suas peças. Basta cortar na medida certa e forrar utilizando tecido e cola quente. Simples assim.  




11 de Agosto de 2017

Compartilhar:

facebook

Blog

Ir para o blog

© 2018 Modelle | Bojos para moda intima, praia e fitness. - Todos os direitos reservados