Conheça os tipos de bojos Modelle

Lingeries que descomplicam a vida e ao mesmo tempo agregam estilo e conforto ao look do dia é o que toda mulher deseja. Por isso, modelagens funcionais, versáteis e modernas são as apostas certeiras das melhores marcas do setor de moda íntima.  

Para otimizar o processo de produção das peças de underwear, a Modelle trabalha com uma variedade de modelagens de bojos que são encapados com facilidade e possuem ótimo acabamento, agregando ainda mais valor às peças. Disponíveis em diversos formatos e tamanhos, os bojos Modelle envolvem perfeitamente os seios, garantindo uma sustentação firme e ultra confortável.

Conheça os tipos de Bojos Modelle e eleve a sua coleção para outro patamar:

○ BOJO PUSH-UP



Ele tem o poder de fazer milagre, pois modela, aproxima e eleva os seios, devido a pouco distância entre as taças e a anatomia dos bojos. Alguns modelos  podem até mesmo criar o efeito de aumentar em até 3X o volume do busto.
A Modelle possui 30 modelos de bojos push-up, disponíveis em cada uma de suas quatro linhas, entre eles os bojos Bolha, Bananinha, Desejo, Super Up, além dos lançamentos Princesa e Ultra Slim.  

○ BOJOS TOMARA-QUE-CAIA


 
Ideais para sutiãs e blusas que deixam colo e ombros à mostra, ou que possuem recortes e decotes diferenciados, os bojos tomara-que-caia da Modelle cumprem  a difícil função de vestir bem e ser confortável ao mesmo tempo.
Para garantir segurança a diversas peças de lingerie ou moda, a Modelle oferece mais de 10 modelos de bojos, tais como Meia Taça, Sedução e o queridinho bojo Quadrado.

○ BOJO TOP


 
O bojo Top ou Inteiro possui uma junção entre os dois lados formando uma peça única e é especialmente usado na confecção de peças sem alça, como tops, vestidos e lingeries tomara-que-caia. Ideais para quem tem seios pequenos, este modelo é o queridinho dos estilistas devido ao seu caráter versátil.  
Bojo anatômicos, com ou sem aba lateral, com decote alto ou cavado são apenas algumas das modelagens disponíveis na peças Top Modelle.

○ BOJO CORTINA


 
Com formato triangular, o bojo cortina é indicado para mulheres que possuem seios mais rígidos. Perfeito para moda praia e peças fitness, este modelo tem a função de sustentar e levantar os seios, sem aumentar muito o volume.  
Além dos bojos modelo cortina, a Modelle oferece alguns facilitadores avulsos, como o bojo removível e Daphne.

Consulte os nossos representantes através deste link e saiba mais.

30 de Setembro de 2017

Compartilhar:

Blog

Ir para o blog

© 2018 Modelle | Bojos - Todos os direitos reservados

Criação de Sites Personalizados e Responsivos