Confira as principais tendências do inverno 2017

Com as temperaturas caindo, chegou a hora de tirar os casacos do armário e se preparar para uma temporada de muito frio e estilo. As tendências desta temporada estão recheadas de cores, delicadeza e detalhes que fazem toda diferença na hora de montar os looks.

Veludo (molhado): Sem dúvidas, o tecido é o grande protagonista da estação. O veludo já dominou as vitrines, capas de revistas, lojas populares e marcas famosas. E se engana quem pensa que apenas calças e vestidos no tecido estão em alta. Sutiãs e sapatos em veludo também vieram para brilhar neste inverno.


Meia-calça arrastão: Sexy e ousado, o hit dos anos 90 combina com jeans rasgado e muita atitude. A combinação fica cheia de estilo quando utilizada com botas e scarpins.


Candy Color: Cores fofas e que quebram o clima “pesado” da estação. Tons pastéis colorem blazers, vestidos e saias, deixando um visual romântico e delicado.


Xadrez: Do clássico ao fashionista, o xadrez vem com tudo e promete aparecer em diversas peças. Calças, blusas, casacos e até mesmo sutiãs. No inverno, a dica é combinar a estampa com cores neutras, como preto, bege e branco.


Mantas: Indispensável para os dias frios, as mantas, além de nos manter aquecidas, podem dar muito estilo ao look. As peças estampadas, coloridas e em tons pasteis são as principais apostas para estação.


Botas e coturnos: As queridinhas estão sempre em alta no inverno, elas são as melhores escolhas para quem quer manter os pés aquecidos e, ainda assim, ficar super estilosa. As botas caem bem tanto nos looks mais casuais quanto nos mais elegantes. Tudo depende do modelo escolhido e como harmonizam com o restante do look.

19 de Junho de 2017

Compartilhar:

facebook

Blog

$url

© 2018 Modelle | Bojos para moda intima, praia e fitness. - Todos os direitos reservados