Chá de panela, chá-bar ou chá de lingerie

Chá de panela, chá-bar ou chá de lingerie: descubra qual evento pré-casamento combina mais com você

Os tradicionais chás de panela ou cozinha continuam em alta no universo das noivas. Porém, de um tempo pra cá, surgiram novas opções de celebração pré-casamento que estão fazendo sucesso entre os casais. Se você é desses que gosta de inovar, os momentos que antecedem o “sim, eu aceito” podem se tornar bem mais criativos do que o esperado. 

Antes de decidir a melhor forma de celebrar, é muito importante avaliar quais as necessidades de ambos e, a partir disso, definir qual o formato de evento mais adequado. Veja abaixo as três principais opções e algumas dicas para deixar o evento com a cara do casal.



Chá de panela

Se você está montando a casa nova e ainda não possui utensílios essenciais para o lar, o chá de panela ainda é a melhor opção de evento. Normalmente, esse evento é exclusivo para as mulheres. Apesar de levar o nome “chá” e combinar mais com um final de tarde, o horário do evento pode e deve ser escolhido de acordo com praticidade, viabilidade e acomodação de todas. Se para você é melhor fazer um almoço ou jantar, por exemplo, não tem problema. Só não deixe de comemorar por causa desse detalhe.
Importante: faça lista de presentes em mais de uma loja e aproveite para pedir itens de menor custo como vasilhas, lixeirinha, formas, copos, etc. Não esqueça que, apesar de pedir objetos essenciais para a casa, o custo deve ser menor que os presentes de casamento

Chá-bar

Quando os pombinhos preferem comemorar juntos, porém também precisam montar a casa nova, uma boa ideia é realizar um Chá-Bar. Na maioria das vezes, as mulheres presenteiam com os mesmos itens do chá de panela e homens com kit bar, kit churrasco, kit coqueteleira, kit vinho, tábua de cortar carne e outros acessórios.

Uma dica: aproveite para explorar na temática da festa algo que caracterize o casal, como boteco, filmes, épocas, entre outros.
 
Chá de lingerie
 
Para os casais que já estão com a casa montada e apenas querem dividir o momento de felicidade com amigos, uma boa pedida é o chá de lingerie. Obviamente, esse evento é só para mulheres, mas homens podem fazer uma versão da comemoração com bebidas ou demais itens comuns do universo masculino. É melhor não misturar os dois eventos e deixar que, neste momento, cada um comemore com seus amigos.

Dica de presentes: Caso a noiva não tenha tempo de preparar listas, para não errar no presente, é importante conhecer o estilo da noiva. Se não quiser arriscar, invista em lingeries mais clássicas com as cores brancas ou off-white, mas se quiser pode ousar e abusar de cores mais sensuais como preto e vermelho.
Se o evento não for realizado durante a tarde, por exemplo, é possível brincar na hora de escolher o nome: champanhe-lingerie, boteco dos noivos, brunch de panelas… Abuse da criatividade e faça um evento que possa ser celebrado do seu jeito!

 

10 de Maio de 2017

Compartilhar:

facebook

Blog

$url

© 2018 Modelle | Bojos para moda intima, praia e fitness. - Todos os direitos reservados