As 5 principais tendências de lingerie para o inverno 2018

Nem só da temporada quente vivem as lingeries mais charmosas. Mesmo que resguardadas dentro de looks cheios de camadas, elas reverberam toda sua sintonia com o universo fashion também nas baixas temperaturas. Então aproveita que o inverno 2018 bate à sua porta oficialmente dia 21 e aposte nas 5 hot trends que resumimos aqui para descomplicar e inspirar o seu look:

1 – Ultra violet

Cor eleita pela Pantone e anunciada no final de 2017 para reinar em 2018, a Ultra violet é um roxo vanguardista que lança tua lingerie para anos luz da mesmice e dá aquela sofisticação do clássico sexy sem ser vulgar.
 


Foto Agent Provocateur

2 – Tule

Tecido telado que foi a menina dos olhos de outras temporadas deve dar novamente o ar de sua graça em novas propostas e modelagens diferenciadas. Seu aspecto transparente promete invadir o vestuário sob o look com toda sensualidade que o tule pode oferecer.




 
Fotos Duloren
 
3 – Mistura de proporções

Segundo as grandes grifes que desfilaram nas mais afamadas passarelas do mundo, está aberta a temporada de mixar proporções e quebras de silhueta. Vale brincar com sua lingerie e peças mais amplas e informais, como a boa e velha jaqueta, por exemplo.




 
Fotos Pinterest

4 – Estampas e sobreposições

As sobreposições também saem das passarelas e feeds inspiradores do instagram para crescer e aparecer no habitat da moda íntima. A aposta no mix entre delicadas rendas e estampas marcantes tem tudo para ser o truque perfeito.


 


Fotos Rosset Têxtil

 
5 – Bordados

Sim, você está lendo certo e é provável que vá se apaixonar assim que topar com uma trend que promete elevar o status de lingerie para artefato fashion indiscutível: os bordados são os queridinhos da moda íntima neste inverno e marcam presença especialmente nos bojos dos sutiãs, em versões que vai dar vontade de colecionar.



 
Foto All Lingerie

21 de Junho de 2018

Compartilhar:

facebook

Blog

$url

© 2018 Modelle | Bojos para moda intima, praia e fitness. - Todos os direitos reservados