7 razões para você aderir ao sutiã com bojo

Se tem uma peça que fala sobre a história da moda e das mulheres, esta peça se chama sutiã. Ícone de uma das lutas mais clássicas do empoderamento feminino, o sutiã sempre haverá de ter não apenas um status funcional no closet da mulher moderna, mas também pode ser interpretado à luz da linha do tempo no universo da moda.

É um item do vestuário que pode ser o melhor amigo da mulher, desde que seja usado corretamente, ostentando e respeitando os predicados de cada corpo e estilo. Não é de hoje que os sutiãs abdicaram da categoria única de peça íntima, para se reinventar e ganhar também o posto de peça fashion que pode ser usada à mostra, com ou sem moderação – vai depender da ocasião e do seu estado de espírito.

Mas, por mais que o queridinho das lingeries tenha sido pensado fora da caixa para o bem geral da nação fashion, há que se lembrar que, acima de tudo, um sutiã possui um papel primeiro de sustentação e valorização da silhueta feminina e, por isso, o sutiã com bojo é sempre a melhor pedida para a mulher contemporânea que não abre mão do conforto e da segurança. Dito isso, aí vão 7 razões para você aderir de vez ao sutiã com bojos Modelle.

Confira as dicas de quem entende do assunto!


1. Modela a silhueta feminina, deixando o busto arredondado, suspenso e firme.

 

2. Cria volume no busto, sendo indicado especialmente para quem tem seios pequenos.


 
3. É ideal para usar com blusas ajustadas, produzindo um efeito mais natural no look (prefira os modelos lisos, sem aplicação de rendas ou qualquer textura).


 
4. Possui diversidade de modelagens de bojos funcionais que são especiais para roupas com recortes diferenciado, como, por exemplo, blusas tomara-que- caia ou tops com decote profundo.


 
5. Realçam a beleza natural do colo.


 
6. Conferem a sensação de segurança e conforto, deixando a mulher mais confiante em seu look.


 
7. Podem – e devem - ser usados à mostra como um detalhe sob o decote do top, na lateral de regatas que possuem a cava mais alongada, ou mesmo sob um decote nas costas.



Fotos: Reprodução/Pinterest

 

04 de Setembro de 2017

Compartilhar:

Blog

Ir para o blog

© 2018 Modelle | Bojos - Todos os direitos reservados

Criação de Sites Personalizados e Responsivos