7 dicas de cuidados com seus seios

Cuidar dos seios é fundamental para prevenir diversas doenças e algumas questões estéticas que incomodam tantas mulheres. Confira algumas dicas que irão ajudar neste processo:
 
 
Alimentação: O consumo de vitaminas e proteínas são essenciais no combate a flacidez. Procure sempre balancear sua alimentação com carnes vermelhas, ovos e peixes. Esses alimentos são cheios de proteínas e colágenos que garantem a firmeza da pele.
 
Exercícios: Na hora do exercício físico, fique sempre atenta ao tipo de sutiã que vai utilizar. Prefira sempre tops na hora de praticar qualquer atividade física, eles garantem maior sustentação e protegem contra o impacto provocado pelos exercícios.
 
Hidratação: Beba sempre bastante água, a hidratação é a melhor amiga dos seios e da nossa saúde. Durante as atividades do dia e nas refeições, a água previne estrias e a flacidez.
 
Postura: Na correria do nosso dia-a-dia, acabamos sempre desatentas com nossa postura, resultando em dores e tensões. Exercícios que trabalham os músculos abdominais fortalecem a musculatura, deixando nossos seios mais firmes e empinados.
 
Óleos e cremes: Alguns produtos de beleza, como óleos e cremes corporais, ajudam na hidratação dos seios, prevenindo de rachaduras e estrias. Cremes com colágeno, elastina e vitamina C ajudam sempre a mantê-los hidratados e bonitos.
 
Produtos naturais: Procure sempre hidratar os seios com óleo de amêndoa e erva doce. Você pode tirar um tempo logo após o banho, por exemplo. Aplique em movimentos circulares, pois ajudará na elasticidade cutânea e estimulação da circulação na região das mamas.
 
O sutiã: Invista sempre em modelos confortáveis e do tamanho adequado para os seus seios. Um sutiã muito apertado, além de machucar, pode até deformar as mamas.

15 de Maio de 2017

Compartilhar:

facebook

Blog

$url

© 2018 Modelle | Bojos para moda intima, praia e fitness. - Todos os direitos reservados